terça-feira, 30 de junho de 2015

Apresentador ''Teka Kanga'' despedido da TV Zimbo



O conhecido apresentador da TV Zimbo “Teka Kanga”, está de saída desta estação de televisão, onde trabalhou durante três anos, revelou o site Rede Angola.
Segundo Teka Kanga, a causa da sua saída da TV Zimbo, onde apresentou os programas “Zimbando” e “Big Show” com níveis elevados de audiências, deve-se a não renovação do seu contrato de trabalho.

O apresentador afirmou que a empresa comunicou-lhe o despedimento há um mês, mas garantiu que já sabia há alguns meses que o seu contrato não seria renovado, apesar dos seus programas terem conquistado muitas audiências.
“Há um mês a direcção anunciou-me a não renovação. Mas já sabia há alguns meses que a nossa relação laboral não teria continuidade. Recentemente, apresentava o “Big Show” que também se tornou o programa com maior audiência da emissora, mesmo assim decidiram fechar o programa. Depois disso começaram os nossos desentendimentos e como não chegamos a um consenso, a direcção decidiu não renovar-me o contrato (…)
(...) É possível que seja contraditório, mas é assim que está a acontecer. O real motivo só a direcção é que sabe. O “Zimbando” no ano que apresentei passou do décimo ao terceiro lugar das audiências no país e o primeiro da TV Zimbo. Em 2013, fez 36 por cento da audiência da televisão. Acima do “Zimbando” só estava o “Tchilar” (TPA 2) e o telejornal do Ernesto Bartolomeu (TPA 1). Mesmo assim fecharam o programa, mas não reclamei. Fui também considerado o mais amado do canal e o oitavo mais querido do país”, afirmou.
Neste momento, o apresentador que também é cantor, actor e bailarino, pensa em dedicar-se a projectos pessoais (lançamento de um livro, criação de projectos para programas de televisão e preparação de um musical):
“Aproveitei para desenvolver alguns pilotos de programas. A minha ideia agora é produzir e apresentar as ideias a várias televisões. Estou também a escrever um livro que fala sobre a minha visão sobre o mundo do entretenimento e apresentação. Quero explicar às pessoas a minha forma de apresentar, mostrar que tudo que faço é porque tenho ideias precisas, misturo experiências e além disso estou a preparar um musical que escrevi”, referiu.
Fonte: Rede Angola

    0 comentários:

    Enviar um comentário