O rapper Nga, nome artístico de Edson Silva, autor de sucessos como “Qual é o mambo”, encerrou na madrugada de terça-feira de forma triunfal o espectáculo das multidões denominado Festi-Uíge 2014, na Praça da Independência
A residir actualmente em Portugal, o músico, considerado o “rei da Linha de Sintra" (arredores de Lisboa), levou o público ao rubro quando interpretou alguns temas dos seus dois primeiros álbuns, “Filho das ruas” e “King”. A interpretação do tema “Qual é o mambo”, muito conhecido e apreciado pelos uigenses, provocou alvoroço no local.
O músico Papá Tcherry também encantou a assistência e deu uma outra dinâmica ao espectáculo, ao cantar temas em estilos diferentes predominante dos Congos.
Negrão fechou o desfile da prata da casa.
KiacoKiadafi brilhou e foi muito aplaudido. Eva Rap Diva fez um freestyle (estilo livre) e convenceu os milhares de pessoas que assistiram ao espectáculo.
A cantora Yola Araújo não deixou os seus créditos em mãos alheias e desafiou a plateia a dançar e cantar os seus novos e antigos sucessos, bastante conhecidos. O público vibrou mais quando ela cantou “Página Virada” e “Bip bip”.
Ary arrasou no Festi-Uíge no palco da Praça da Independência. Querida por muitos e amada por todos, a artista esteve simplesmente fenomenal. “Escangalha", “Pelo menos 50" e “Mama" levaram o público ao delírio.
Yannick Afro Man desestabilizou a plateia que parecia ainda muito civilizada até momentos antes do artista e bailarinos subirem ao palco, para cantar e coreografarem “Barriga grande”, “Corno” e “Pode ir”, do seu mais recente disco.
O público ainda agitava as camisolas e chapéus no ar quando Socorro ajudou a sacudir a poeira do chão da Praça da Independência. Nem o lançamento do fogo-de-artifício foi suficientemente forte para abafar a voz do povo do Uíge, que acompanhava o cantor do princípio ao fim, em todas as canções que interpretou.
A comemorar 21 anos de carreira, Yuri da Cunha, acompanhado pela sua banda, obrigou a multidão a cantar com ele o Hino Nacional.
Na recta final do espectáculo, W King, adorado pela população do Uíge, retribuiu o carinho com uma excelente actuação.
Na abertura do espectáculo actuaram os músicos Lolo Micael, Militante Lógico, Congo DyaNtotila, Irmãos Nzage, B-Strong, Sozmi e o kudururistaReyLoy. O espectáculo foi organizado pela LS Republicano.
quarta-feira, 11 de março de 2015
Rapper Nga provoca alvoroço no Festi-Uíge
Postagens Relacionadas:
Mark Zuckerberg curtiu a versão web do WhatsApp…a Apple não! A notícia foi divulgada na última quarta-feira, dia 22, pelo fundador do WhatsApp, Jan Koum, em sua página no Facebook. O serviço de mensagens instantâneas vai oferecer o mesmo serviço na web. Ou seja, os usuários … Leia Mais
Veja as 10 cidades com maior crescimento econômico em 2014 Cinco delas estão na China e e quatro na Turquia, deixando as grandes metrópoles dos países desenvolvidos Macau, Izmir, Bursa ou Xiamen não são as cidades mais conhecidas do planeta, mas estão entre as dez que mais cre… Leia Mais
USHER ESTÁ NOIVO O ‘rapper’ vai oficializar a relação com a namorada de longa data, Grace Miguel. Usher e a namorada de longa data, Grace Miguel, estão noivos. A notícia foi confirmada por várias fontes à revista Us Weekly… Leia Mais
YouTube Kids já está disponível para iOS e Android Tal como informamos na passada Sexta-Feira, a Google iria lançar uma nova versão do YouTube direccionada para os mais pequenos. Tal como estava previsto, o YouTube Kids foi disponibilizado hoje mas ainda está… Leia Mais
Surpreendente Wolfsburgo impõe goleada ao Bayern Líder e campeão Bayern de Munique foi derrotado pela primeira vez esta época no campeonato alemão pelo adversário do Sporting na Liga Europa. O Wolfsburgo recebeu e goleou, esta sexta-feira, o Bayern de Munique por 4-1, … Leia Mais
0 comentários:
Enviar um comentário